TUKI #33

Nossa querida amiga Tuíra está fazendo 33 aninhos de vida, e conhecendo a Tuki como conheço, tenho certeza que ela ficará muito feliz em receber de presente algo que faça diferença na vida de pessoas, que assim como ela, estão começando uma vida num novo lugar.
A missão do Instituto Adus Nossa missão é atuar em parceria com solicitantes de refúgio, refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade, buscando a valorização e inserção social, econômica e cultural desses imigrantes. Eles oferecem cursos, assessoria jurídica, médica e fazem ponte na reintegração social e no mercado de trabalho.
Já que não podemos presencialmente brindar à vida Tuki, mandar presente tá muito caro e o euro um absurdo, a ideia é que a gente colabore com qualquer valor para essa causa, que certamente irá ajudar demais quem também está iniciando uma nova fase de vida.
Parabéns, Tuki!!!
<3

Categoria
Esta campanha já esta encerrada!

Você pode contribuir com qualquer valor. Acima está a sugestão de valor do criador da campanha! Quanto você deseja doar? Digite o valor acima!

Compartilhe:
Valor arrecadadoR$86,00
Meta de arrecadaçãoR$500,00
Data de início29/04/2022
Data de encerramento30/05/2022