JAMIL CHADE – AMIGO ADUS

Neste ano, estou celebrando meu aniversário com uma campanha para ajudar os refugiados que estão no Brasil.

Ao percorrer campos de refugiados em vários continentes, sempre me veio à mente que aquelas famílias poderiam ser a minha. Poderiam ser as nossas. E que acontecimentos fora de nossos controles podem transformar nossos destinos e asfixiar nossos sonhos.

Também me dei conta de como vivo plenamente a liberdade de não estar acorrentado à fome, pobreza e outras necessidades básicas.

Um presente? Permitir que outros tenham uma parcela do que nós considerados como garantias.

Como embaixador do Instituto Adus, quero convidar a todos para que façam uma doação para permitir que os programas de apoio aos refugiados possam ser financiados e que essas pessoas possam sonhar em reconstruir suas vidas em nosso país.

A meta é de chegar, juntos, a sete mil reais até a data do meu aniversário no dia 1 de março. Mas seria genial se ultrapassarmos esse valor, não acham?

A liberdade, como diria Mandela, não é apenas romper as algemas que te prendem. Mas permitir que outros também rompam as suas.

Vamos?

Categoria
Esta campanha já esta encerrada!

Você pode contribuir com qualquer valor. Acima está a sugestão de valor do criador da campanha! Quanto você deseja doar? Digite o valor acima!

Compartilhe:
Valor arrecadadoR$9.235,00
Meta de arrecadaçãoR$10.000,00
Data de início27/02/2023
Data de encerramento11/03/2023